Mais um blog (agora em inglês)

Há muito tempo tenho pensado em criar um blog em inglês. Muito tempo mesmo. Pra ser mais exato tenho essa idéia desde o fim de 2007. Nessa época num evento internacional fiz um amigo falando sobre um artigo que eu escrevi no meu blog, mas como era em portugês ele teve que ler usando o Google Translate… Teria sido bem melhor se eu sempre tivesse blogado em inglês.

Como eu sou um protelador profissional, fiquei durante todo esse tempo enrolando e inventando várias coisas mais prioritárias que sempre me impediram de colocar essa idéia em prática. Mas agora finalmente foi e o endereço é “http://guilherme.pro“!

Fiquei numa baita dúvida se ia usar esse mesmo blog ou fazer um novo. Por enquanto decidi fazer um novo, mas no futuro posso mudar. Ainda não sei como vou fazer para decidir o que vai entrar nesse blog ou no outro, mas com certeza não vou parar de blogar aqui e nem pretendo diminuir a frequência!

Atualizem seus leitores de RSS com mais esse feed!

Tags: ,

5 Responses to “Mais um blog (agora em inglês)”

  1. Fala Guilherme!

    Ótima decisao! Escreve logo tudo novo no blog em inglês. Vai te dar menos dor de cabeça e vai aumentar a gama de leitores dos seus artigos.

    Afinal, todo desenvolvedor tem que ser capaz de no *mínimo* ler inglês técnico!

    No mais, estou adicionando mais esse feed.

    Um abraço

  2. alandd says:

    Que bom! Posso tentar de communicar en portugues de vez em quando. E ainda posso ouvir de voce en ingles quando meu mente esta fracaco.

    Desculpe que nao tenho accentos. Nao conheco “keyboard” de portugues! :^)

  3. Phpsaux says:

    Vai deixando esse aqui aos poucos ehhehe manda brasa logo no inglês. Vou fazer isso com o meu… great decision!

  4. Cara sábia decisao, venho criando vergonha na cara para fazer o mesmo. Eu uso wordpress e acho uma pena ele nao ter suporte para varios idiomas, vou acabar montando outro blog, mas o foda é o trabalho, outro gerenciador de comentarios, plugins … :)

    Agora vai bombar de vez seu blog :)

    Abraços

Leave a Reply