Coding Dojo SP @ Yahoo!

Na última sexta-feira (30 de Julho) nós hospedamos aqui no escritório do Yahoo! nossa primeira reunião do grupo Coding Dojo SP!

Coding Dojo SP @ Yahoo!

A reunião foi bem legal e bem cheia. :) Recebemos por volta de 30 desenvolvedores que participaram de um Randori para resolver o problema de escrever números por extenso em Python (graças à influência do nosso amigo Pythonista “rbp“, que foi quem tocou o Dojo).

Acabei de escrever um post no blog do Yahoo! Developer Network contando com mais detalhes como foi o encontro (e explicando também o que diabos é um Coding Dojo). Você também pode ver algumas fotos no meu Flickr.

O próximo encontro será na semana que vem, ainda sem data definida. Para ficar por dentro das datas dos próximos encontros, cadastre-se na lista de e-mails do grupo.

Nos vemos aqui no escritório! ;)

Tags: , , , , ,

2 Responses to “Coding Dojo SP @ Yahoo!”

  1. Pena que é em sampa! Eu ia curtir MUITO ir!

    Uma coisa legal, como te falei, é tentar outros formatos!

    Abraços,
    Bernardo Heynemann

  2. Bom ver outro grupo de desenvolvedores iniciando um grupo de dojo também. Começamos isso aqui em Natal/RN no sábado passado (14/08) e também tivemos bons resultados. Poderíamos trocar experiências. O site do nosso grupo é http://dojorn.wordpress.com/

Leave a Reply