Categories
Eventos Ruby On Rails

Rails Summit 2009, aí vou eu (ou melhor, aí vamos nós)!

Rails Summit 2009Nos dias 13 e 14 de outubro vai rolar em São Paulo a Rails Summit 2009, um dos principais eventos de desenvolvimento de software do Brasil organizado pelo Fabio Akita e a Locaweb!

Ano passado eu fui e foi sensacional e esse ano promete ser ainda melhor! A programação está bem diferente do ano passado e conta com algumas novidades como Bryan Liles, Gregg Pollack, Jason Seifer, Pratik Naik, Richard Kilmer, Matt Aimonetti, além do pessoal que veio ano passado como Chad Fowler, David Chelimsky, Obie Fernandez e brazucas feras demais como o Fabio Kung, Marcos Tapajós, Nando Vieira, Vinicius Teles, Leonardo Borges, Carlos Brando e por aí vai. Enfim, não dá para perder de jeito nenhum!

Nós cariocas (eu, Henrique, Rafael, Sylvestre, Tapa, Vinicius, Ramon e quem mais for) vamos todos ficar no mesmo hotel pra fazermos a maior bagunça! Seguindo o exemplo do Vinicius Tapajós no ano passado, estamos divulgando o hotel pra que todo mundo possa ir pra lá e aumentar a bagunça. 🙂

Ficaremos hospedados no Holiday Inn Parque Anhembi que é dentro do Centro de Convenções Anhembi (o mesmo local do evento). O telefone para reservas é 0800-770-0858. Não é o hotel mais caro e nem o mais barato mas é pertinho do evento e fica bem fácil pra todo mundo. Nos vemos lá!

10 replies on “Rails Summit 2009, aí vou eu (ou melhor, aí vamos nós)!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *