Categories
Eventos

FISL 10, aí vou eu!

Ufa! Ultimamente tem sido uma correria imensa por causa do projeto que estou participando (novidades sobre isso em breve) e de alguns eventos como o EDTED Curitiba e o CMS Brasil 2009. Aliás, se você estiver procurando material sobre as minhas palestras você pode encontrar no post do EDTED Florianópolis (que foi a mesma).

Estou partindo am alguns minutos para Porto Alegre para participar do 10o. Fórum Internacional de Software Livre! O FISL é o maior e um dos melhores eventos da comunidade de software brasileira e eu não ia ficar de fora dessa por nada.

Amanhã farei duas apresentações, uma sobre o que fazemos relacionado a software livre na Globo.com e outra sobre metodologias ágeis. Na sexta-feira tem outra apresentação que estou preparando com o Bernardo Heynemann e o Gabriel Falcão sobre o Pyccuracy, que é um projeto muito legal no qual temos trabalhado ultimamente. Além disso o evento contará com a participação de vários integrantes da Globo.com falando de diversos assuntos, tanto nas palestras como no nosso stand. Veja a programação do FISL aqui e apareça no nosso stand para saber das “apresentações relâmpago” que faremos por lá.

16 replies on “FISL 10, aí vou eu!”

Guilherme, foi muito interessante a tua apresentação sobre os métodos ágeis hoje. teria como compartilhar a apresentação? parabéns pelas colocações.
abraço

Oi Guilherme, moro em Cuiabá e nem pude ir a poa, mas assisti a sua palestra no fisl pela net. viva a tv sl..hehe
achei super bacana e rendeu uma boa discussão na minha sala.
🙂

Guilherme, esta é a primeira vez que acesso o teu blog, e venho até aqui somente para te parabenizar para excelente palestra sobre Metodologias Ágeis que ministraste no FISL 10.
Tive a feliz coincidência de entrar na sala pois a do lado estava cheia, e acabei vendo a tua que, na minha opinião, foi a melhor.
Parabéns novamente.

Eu gravei o áudio das metodologias ágeis!
Más influências do Peter hehe
posso compartilhar 😉
Tá e cade o link da apresentação?

E ae cara blza!? O que eu vou comentar aqui não tem NADA haver com o teu post, me desculpe pode xingar a vontade, mas é pra mim é meio importante sanar a minha dúvida. Eu já palestras suas sobre django e tal, e minha duvida é nessa área, o lance é que eu estou tentando fazer deploy de duas aplicações django diferentes em um msm servidor apache(windows). O maximo que consegui foi fazer funcionar a aplicação que eu abro primeiro, exemplo, se eu acesso site1 o site2 nao funciona e vice-versa. Aqui vai a config do meu apache http://dpaste.com/61701/.
Mais uma vez desculpa por invadir aki, mas to meio desesperado.. hehe.
Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *