Falando em Java 2008, aí vou eu!

Falando em Java 2008Na próxima semana estarei em São Paulo para o Falando em Java 2008, um ótimo evento realizado anualmente pelos amigos da Caelum, a melhor empresa de treinamentos em desenvolvimento de software do Brasil na atualidade.

Esse ano haverá a ilustre presença do Emmanuel Bernard (um dos líderes do projeto Hibernate na JBoss) que fará duas apresentações, uma sobre JPA 2.0 e outra sobre Hibernate Search. Por uma grande ironia do destino, a palestra de Hibernate Search foi uma das que eu não consegui assistir na JBoss World 2008 e agora vou ter minha segunda chance! Além disso esse ano não se falará só em Java mas também em arquitetura de software, Domain-Driven Design, JRuby on Rails, Scrum e AJAX.

Nos vemos por lá! :)

Tags: , , , , , , , , , , ,

6 Responses to “Falando em Java 2008, aí vou eu!”

  1. Jeveaux says:

    Fala Guilherme. Maneiro cara, estarei lá no Falando em Java também, vai ser uma oportunidade legal para nos conhecermos e trocarmos uma idéia lá. Abraço

  2. Vitor Cavalcanti says:

    Fala Guilherme. Estarei por la tambem e estou bem animado com o evento. Vou aproveitar minha ida a Sampa, e estarei participando de um workshop na Fratech com o Felipe Almeida e o Manoel Pimentel. Acho que esse fim de semana vai ser bem produtivo. :)
    Abracos.

  3. André Pinto says:

    Infelizmente gostaria muito de ir a este evento da Caelum, mas este final de semana será impossível. Mande um abraço ao Alexandre Magno e ao pessoal da Caelum. Bom evento para todos vocês!

  4. Então galera, eu vou com uma camisa do Firefox que tem uma estrela gigante na frente e um dinossauro. Não vai ser difícil me achar :D

    [ ]s, gc

  5. Opa! Agora queremos um review do evento pelo GC :)

  6. [...] Eu poderia falar mais sobre o evento aqui, mas o Guilherme Chapiewski já fez isso no blog dele. [...]

Leave a Reply