JBoss World 2008, aí vou eu!

JBoss World 2008Estou partindo daqui a pouquinho para a JBoss World 2008 em Orlando.

O evento é bem especializado nos produtos da Red Hat, o que me deixa com o pé um pouco atrás (tomara que não seja daqueles eventos ultra-”marketeiros”). Pela agenda do evento, dá pra esperar coisas interessantes.

Espero poder conhecer mais de algumas coisas que já ouví falar bem, como o Drools, Seam e Hibernate Search, além dos velhos conhecidos Hibernate, JBoss Cache, etc. Tem algumas apresentações sobre SOA e performance tuning que também podem ser interessantes.

Durante a semana vou contando aqui no blog o que está tendo de bom por lá.

Tags: , , , , , , , ,

No Responses to “JBoss World 2008, aí vou eu!”

  1. Roger Leite says:

    Olá Chapiewsky!

    Um dia desses, almoçando com a galera “dotnetdevelopers”, caimos numa discussão interessante (que deve ser clássica), por que as empresas preferem gastar uma fortuna com licenças (tipo Weblogic, por exemplo) invés de usarem o JBoss ?!? O pessoal sempre fica na defensiva, falando que é melhor ter uma empresa de nome “por trás” dando “garantia” e blá blá …

    Depois disso tudo foi levantada uma questão, você conhece algum case brasileiro de JBoss ? Aqui no Brasil, existe a possibilidade de uma empresa grande usar o JBoss com “garantia e suporte” da Red Hat ?

    Sucesso e boa viagem !

  2. Boa viagem e nos mantenha informado das novidades . E quando sobrar um tempo comprar o IPhone para mim… :D

  3. Oi Roger,

    A própria Globo.com tem esse tipo de parceria com a Red Hat. Ligue para eles, com certeza eles poderão ajudar em alguma coisa.

    [ ]s, gc

Leave a Reply